A Via Flight, investe continuamente em melhorias e desenvolvimento de sistemas, sabemos que nos dias de hoje, a empresa que não tiver as informações de cada processo on-line, vão ter mais dificuldades na gestão dos gastos, podendo ocasionar sérios problemas financeiros.
Estamos preparados para ouvir, orientar e oferecer as melhores soluções tecnológica em gestão de viagem corporativa, entre elas podemos destacar:
SISTEMA DE GESTÃO DE VIAGEM CORPORATIVA
Funções disponíveis:
- Criação de Política Viagem, com parametrização de acordo com as regras da empresa;
- Disponibilidade dos serviços de passagem aérea, hotel, locação e rodoviário com consulta e emissão on-line;
- Registra as informações de cada serviço realizado como motivo de viagem, centro de custo, departamento, fornecedor, economia obtida, economia e a justificativa perdida e outras...;
- Aprovação de viagem;
- Criação de campos extras;
- Adiantamento/ Prestação de contas para despesa de viagem;
- Cadastro de todos os colaboradores com os respectivos perfis;
- Cadastro dos acordos comerciais com os fornecedores;
- Relatórios Gerenciais dos Serviços;
- Controle de passagem não voadas;
RELATÓRIOS PERSONALIZADOS
Desenvolvemos uma base de dados estruturada, contendo as informações de cada processo de serviço, permitindo a criação de quaisquer modelos de Relatórios Gerenciais para os nossos clientes.
Exemplos:
- Relatório Analítico de Viagem, podendo ser sub-totalizado por:
• Passageiro
• Centro de Custo / Projeto
• Fornecedor Aéreo / Hotel / locação / Outros
• Nacional e Internacional
- Sintético por fornecedor
- Desvio de Política de Viagem com as justificativas
- Diversas planilhas com gráficos por produto e fornecedor
- Comparativo mensal/anual de gasto por produto
- Controle de reembolsos e créditos
- E outros...
INTEGRAÇÃO DE DADOS
Para otimizar os processos internos com total segurança e transparência das empresas clientes, a Via Flight oferece a Integração de Dados em diversos formatos sem custo.
Essa integração pode ser gerada 24h por dia, sempre respeitando a Política da empresa.
SISTEMA DE GESTÃO DE SERVIÇOS/PRODUTOS
Tendo a visão da importância do relacionamento com o cliente, adotamos como estratégica a implantação de um sistema de CRM (Customer Relationship Management).
Através desse sistema, conseguimos interagir, conhecer e analisar cada perfil de cliente, permitindo implementar melhorias continuas em nossa equipe.